terça-feira, 14 de abril de 2009

Amigos ;)


hoje escrevo-te. e não é porque guarde ressentimentos. hoje devo gostar mais de ti do que gostei ontem. e amanhã mais do que gostei hoje. sim, tu bem dizias que me irias magoar e não querias. mas eu sou uma romântica incurável, já não te disse?
e gosto mais de ti agora , como amiga. quero-te na minha vida, e não me peças perdão, não queiras deixar de existir em mim. não me fizeste tão mal como pensas nem como eu quero que penses. é bom deixarmos o nosso coração à prova assim. eu não vou errar com outra pessoa como errei contigo. (talvez continue a ser iludida, mas nunca serei como fui contigo).
nós estivemos pouco tempo juntos, apesar da intensidade de todas as situações e momentos. e se for preciso, continuarei a berrar à praia junto da tua casa que chorei e fiquei triste ( e graças a Deus, como sempre, há-de passar).
tu bem vias o brilho dos meus olhos. eu não acho que te contar isto seja rebaixar-me, apenas saberes o que senti por momentos. somos amigos, e amigos falam.
e quero a tua amizade, acima de tudo. quero poder rir-me com as tuas piadas e partilhar bebedeiras e afins. quero poder ter mais aventuras, daquelas que não é preciso sermos só nós, mas sim o mundo.
eu não te vou dizer que não foste importante, mas não foste um amor, foste apenas um amigo que confiei e não me lembrei que por ti nunca iria sentir amor, apenas iria sentir aquele fogo. nunca me apaixonei a sério por ti, apenas tive aquele sentimento de que algo me entrava n'alma sem querer mais nada.
Trice para os amigos.



Portanto, Trice para ti :]

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu dizia que nunca te queria magoar, e quando algo termina, alguém sai sempre magoado. Eu queria não te magoar, porque tal como tu, eu nasci com romantismo crónico. Não tem cura, como já sabes, e não é por nada que destes muitas voltas e voltas no meu pensamento.
Acho que o mal, não fiz, porque só tenho boas recordações, e no fim de tudo, o que importa é como o velho do anúncio da Coca-Cola diz: “Estás Aqui para ser feliz”, “e no fim só vais recordar das coisas boas” (eu quase choro quando ele diz estas frases).
Nada se perde, tudo se transforma, de algo que tivemos físico e emocional, transforma agora numa amizade fantástica se assim o desejares. Honesto e sempre amigo fui e sempre serei. A tua alma, ainda vai ter que viajar muito, e como tal, terás muitos altos e baixos até encontrares a tua alma gémea. Até lá, podes sempre contar com um ombro amigo, e alguém para somente seres tu!

Um sincero beijo com saudade.
Xicoração =D
Carluchi!

Bell disse...

Podes crer, valeu tudo a pena.
Obrigado :$

cris, disse...

estou-me a sentir estupida por nao saber o que se passa -.-' quero quero quero saber :o grr

cunhada <3

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#