
Acontece que existem pinguins na Figueira da Foz , ou pelo menos ele diz que existem e eu acredito(que ele é maluco claro :P).
Apesar disso diverti-me muito com essa semi duas personalidades que ele me mostra, tão comicamente no tempo que passo com ele, mesmo acompanhado com os seus amigos (que tão bem sabem integrar uma pessoa). Fomos ver um jogo de futebol, onde aquelas pessoas estavam ligadas ao clube de tal maneira, que parecia que toda a gente tinha saído da sua terra para acompanhar os seus jogadores. O ambiente era de nervos à flôr da pele e de gritos, berros, sorrisos e gemidos de stress. A equipa acabou por ganhar, e nem o típico homem a mijar no canto em frente ao campo, no final das bancadas faltou. Com aquela felicidade se seguiu a festa, que por teres lá amigos que já vão longos na memória me levaste contigo a festejar. Éramos francamente associados a pessoas que se ligavam.
Felizmente ou não isso é verdade. Eu não conseguia esconder o brilho nos meus olhos quando olhava para ti. Quando nos despedimos deste-me a tua camisola, e disseste "Para que tenhas de devolvê-la..". A verdade é que nessa noite dormi com ela, e no dia seguinte andei por casa assim, não sei porquê, talvez porque tem o teu cheiro :)
Mas tu vês pinguins! Quem é que pode levar alguém assim a sério? :P
Sem comentários:
Enviar um comentário