segunda-feira, 13 de abril de 2009

não existe


As palavras esquecem-se
como o vento as leva
e nos deixa em suspense
o que outrora fora real.

mas se me prendes,
eu não vou
se eu for
levo-te comigo
e não te deixo em nenhum lugar comum
mostro-te o mundo
e os meus pés trazem-me
a distância entre nossos corações
que nunca existiu
lá nada
a não ser um enorme vazio de sentimentos.

amizades não são amores
e desamores já os tive tanto na vida
esses desgostos que nunca chegaram
a mais nada
a lugar nenhum.

chegam para dizer que não há
nesse lado oposto da minha vida
alguém que fique preso à minha (L).

puff

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso isto é o meu quarto?
Eu acho q só te fiz mal.
Perdoas-me um dia?

=)
Beijo do Carluchi

Anónimo disse...

Um dias as coisas podem ser diferentes. Sorrir provoca o que as pessoas quiserem que provoque, e ainda bem que assim é :D Menina bonita com um sorriso, talvez brilhes mais

Sandra disse...

ai não sei o que dizer. tá LINDO, e acho que já todos passamos por uma situaçaão assim.. e fez-me bem ler isto agora, acredita :D
beijinhos *

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#