quarta-feira, 4 de julho de 2007

A's vezes os homens nem olham para a cara, na~o e' Juca ? x)


Va', eu hoje parti-me toda x)



Mas, apesar de ela ser a Joana, na~o e'?( JUCA po's amigos ;P) Eu ate' gosto dela.



Va', eu queria emagrecer. Portanto contactei a Juca e ela deu-me logo indicac,o~es sobre o seu gina'sio. Como e' o'bvio, inscrevi-me. Depois la' vamos no's aquelas horas em que na~o esta' quase ningue'm(na~o vou dizer as horas, sena~o va~o para la' os papparazzi todos, a' nossa procura).

Somos duas das quatro Fashion Girls. E' preciso dizer mais?

Ale'm disso ela e' a mais recente requisic,a~o da direcc,a~o Jantares & Companhia Limitada.



Esta pirosisse toda para dizer que ela e' importante para mim (':


@ e va', eu sei que tu tambe'm te importas comigo x)



Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#