sexta-feira, 13 de julho de 2007

Essencial ? Nãooo.


Falei com ela. Ela disse-me que isto me ia ajudar a crescer. Eu acredito nela. Mas ele. Ele..

Eu gostava de ter uma oportunidade com Ele.

Mas Ela tem razão. Se ele nao gosta, não posso pensar que a culpa é minha ou dele. Ninguém tem culpa quando o coração nos trai e gostamos de alguém que não corresponde.

Mas o meu coração já sofre de falta de destinatário fiável há algum tempo.

Já não quero ser uma vagabunda da vida, que anda por aí a ver no que dá.Não quero andar aí a comer e deixar? !

Não sei.. Secalhar é melhor do que andar toda depressed, visto que ELE. Enfim.

Quero-lhe segredar, dizer tudo devagar, para que não falte nenhuma palavra do que lhe quero mostrar. Quero que ele siga o seu instinto e me beije de uma vez. Que pense que eu só o quero a ELE?

Não. Eu não penso só nele. Eu não o quero só a ele. Ele é apenas aquela peça que falta.

Ele não pode pensar que é essencial.

Ele nem sabe o que escrevo por aqui sobre Ele. Ele nem sabe que eu desejo tanto aquele doce respirar junto ao meu pescoço. Que quero tanto acordar junto a ele e que o sol bata sobre as persianas, que o vento as afaste e eu veja claramente o que conquistei. Que me beije em todo o lado. Que me diga :"Mais uma vez". Que me deseje, que tente agarrar, quando pareço escapar por entre os seus dedos. Que use as suas mãos, para me explorar a alma.


Ele? Não, ele não é essencial. Ele é apenas a peça que falta @

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#