sábado, 7 de julho de 2007

Talvez.


Eu sabia, eu sabia que estaria a sonhar demais. Os pensamentos voam longe e a realidade na~o sabe onde aterrar. Na~o quer deixar-me abaixo do que ja' e' mau, mas tambe'm na~o aguenta comigo(nem eu com ela). Mais vale dizer que eu so' existo no mundo das histo'rias de embalar. E que o pri'ncipe ja' na~o e' aquilo que deveria de ser. Eu ja' na~o sou aquela menina, que cresce feia e encontra algue'm que a faz feliz. Agora sou simplesmente feia. Quem ler isto, vai perceber o que sinto, se me conhecerem mesmo bem.



Domingo, vou para Algarve.

Regresso dia 11, e dia 12 ha' exame de Fisica e Quimica A.

Dia 16 ha' exame de Biologia e Geologia.

Depois talvez o jantar, de qualquer maneira a seguir vou para Luxemburgo.

Talvez quando voltar, ja' tudo isto tenha passado, talvez ja' na~o sonhe com ele, pense sobre ele, viva a pensar nele.

Talvez.

@
Foto : Junto aos baloic,os. Naquele dia, em que o alcool falou mais alto .

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#