quinta-feira, 19 de julho de 2007

Funny how I don't give a shit*


Ás vezes gritas e não consegues dizer que não estás bem. Mas já passaste essa fase. Já estás naquela fase em que nada te importa, em que não há dor que te resista. Em que os teus amigos se penduram no teu intenso amor, para eles própios não cairem nessa teia miserável da tristeza. Tu já não sabes fazer a cara do rancôr. Já não sabes que houve vezes que precisavas de amparo, que fazias estas caras, como eu. Mas Tu acreditas em mim. Sabes que te ajudarei, e que é engraçado, como eu não quero saber do outro, só de ti. Só já quero saber segurar-te, tentar puxar-te, a mim. Eu também já estou convencida de que sou mulher. Já sei que agora é diferente, que já há aqueles que querem mais. But it's funny how I don't give a shit. Aquela cara de má já não a sei fazer tão bem, mas vou treinar, vou treinar ser má. Ás vezes é-nos preciso sermos um pouco mais "duras". Mas nada de trair o nosso coração... não, eu vou-lhe ser sempre fiél.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#