quarta-feira, 1 de agosto de 2007

(:


Voltei ao melhor da minha vida. Voltei a mim. Repousei a cabeça na almofada durante uns tempos e voltei ainda mais confusa. Mas no meio dessa confusão toda, eis que consegui suster a respiração, o suficiente para mandar parar o coração. Dizem que ele não nos ouve, mas o meu ouviu-me. E disse-me muito ao ouvido, segredou-me coisas que jamais alguém poderia segredar. E agora no recanto dos meus pensamentos trago presente todos os seus conselhos. Mas e o que eu lhe disse ? Ele também acatou, pelo menos agora, já não ouço falar do Raio do Amor. Apenas na amizade e nessas coisas bonitas. E o verone, sim o verone. Ai como ele me cansa a mim e eu a ele. Agora que eu voltei e que ela também vai voltar, vamos cansa-lo tanto.


Voltando ao coração, peço-lhe apenas para continuar a lutar por mim, para me fazer feliz.. Nada que ele já não faça há 17 anos. Mas agora é diferente, porque também tenho cabeça. De qualquer maneira ele já sabe(e eu já estou farta de dizer) que continuo-lhe fiél, apesar de ter cabeça, não o substituo. Apenas completo. Sim, eu sei que disse que acredito na traição, mas vê lá, porque não gosto disso para os meus lados. "Dorme, dorme que já são 5:15." Está bem, coração.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#