quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Parte II

Continuando..

Eu não queria fazer-te iludir, mal de mim se o fizesse. Já tens muita pessoa que te digue "Ah, ele gosta de ti, ah, laalallalala". Eu sou aquela pessoa que estará cá para dizer que não acho que ele seja indiferente a ti, não posso falar pelo coração dele, apenas digo o que os meus olhos pensam que é verdade. Sou amiga e digo Luta. Se vais sofrer ao tentar esquecer, qual a diferença de sofrer a tentar ? Pelo menos sais com a cabeça limpa, sabendo que fizeste tudo ao teu alcance. E melhor que isso, aprendes com os erros. As mulheres são inteligentes, ao ponto de tentarem não cometer o mesmo erro duas vezes. E tu vais tornando-te mulher a cada dia que passa. Enquanto os homens, esses são raros, pois ficam normalmente adolescentes presos em corpos de homens. Só se alteram fisicamente, e , só muito mais tarde amadurecem (pouco) porque o seu principal cérebro se encontra num local bem diferente do nosso. Mas temos que gostar deles á mesma, porque até gostamos mais quando eles têm aquela carinha de criança. É como a cereja no topo do bolo. Eles prendem-nos com a sua infantilidade inocente. Com aquelas brincadeiras que nos fazem rir que nem loucas, ou com aquelas palavras inventadas no momento. Também é engraçado vê-los "dar o engate" (sem sucesso, porque se o tiverem já não tem piada nenhuma xD).
E até nos fazem crescer quando temos que lidar com os ciúmes. Esses que nos corroem, ou que corroem a eles (;
E as milhares de vezes que pensamos durante o dia, durante a noite, durante tudo, enfim..
Deviam dar-nos um prémio pelos momentos que sofremos de preocupação.
Mas mesmo assim, já fazemos isto desde a pré-história, a diferença é que agora pegou moda "aj, a mulher também deve avançar".. Mas eu sou conservadora(e tu também) e gostamos que sejam eles a avançar. Afinal de contas, já fazemos imenso D;

1 comentário:

Anónimo disse...

Se vais sofrer ao tentar esquecer, qual a diferença de sofrer a tentar ? GANDA GAAAAAAAJA!

Venha daí a coragem, pq amigas pra chorar ja eu tenho :)

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#