sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Parabéns


Já não conto os anos, que já passam dos muitos. Já não conto as zangas, pois é perda de tempo pensar nelas, quando agora estamos tão bem, como isso nos fortalece.. Estás agora no SW e eu aqui em casa, em frente ao pc, a ver no que dá, escrever sobre ti. Tocou o telemóvel e eras tu, a agradecer pela mensagem de voz. Já sabes que o que digo, sinto. Já sabes, mas gosto de lembrar, de te dizer o quanto foste, és e serás. Não tornes o teu nariz para as nuvens, ao ouvi-lo(eu sei que não), mas sabes que gosto sempre de o lembrar. E gosto muito de ti. Sim, acho que é o mais importante agora a dizer. Talvez antes não o tenha dito com tanta força, porque antigamente não sabiamos o quão importante era senti-lo. E por mais que eu ou tu façamos, sabemos que no final do dia, o sol brilhará para as duas, e veremos o pôr-do-sol juntas. Por mais asneiras que façamos, perdoaremos sempre, porque o nosso coração é feito de manteiga. E nós queremos ser de pedra para eles, mas olha, não conseguimos.. Acabamos sempre por barrar esses pães xD . E quando tu sabes do que gostas e o que gostas também sabe o quanto gosta de ti, gostaria de acreditar no coração por ti, mas só ele e tu o podem fazer. Continuo com essa esperança(desculpa lembrar aquilo que te custa).

E já sorrimos, já mandamos bocas p'ro ar, já jogamos básquete, já engatamos juntas xD, já tudo e já nada. E eu quis que sentisses e tu sentiste. E tu quiseste e eu senti-o. E olha, fez-se choca pic xD

FORTE EM CHOCOLATE-.-' Já me calei :P


@ É dificil pôr tudo por escrito. O resto te direi ao longo da vida, que tu bem precisas de alguém para ouvir e falar, sempre gostaste de cusquices xD


Gosto de ti Porra!
-------------------------------------Parte integral, para M e Y---------------------------------
Bem eu podia dizer que descobri o caso do M com o Y. Mas ya, fico-me pelo pensamento. Irei ao pe' da varanda para ver isso xD
Enfim.. Vicio de WOW, tabeimm.
xD

Ja' fiz um post que voces pudessem perceber meus toinos ;D Com poucas palavras e sem indirectas, porque como foi provado cientificamente, os homens não conseguem (ao contrário das mulheres) efectuar duas tarefas ao mesmo tempo.
Ora... Se eles nos ouvem, não nos percebem. Se nos percebem, não nos ouvem D;
^^

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao sei que dizeer :\ como sempre, tambem nunca digo nada de jeito por isso: obrigadoo e gosto de tiii :) @

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#