segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fiél ao coração.


Já te contei a história milhares de vezes, mas eu conto mais uma vez. Mudei, já não sou a mesma que conheceste. Mudei de rumo, mudei de cabeça, mudei de tudo menos o coração. Esse continua o mesmo, que me sustém há 17 anos. Esse continua a fazer-me sorrir e chorar, como acontece a qualquer outra pessoa. Sento-me no meu quarto e parece que ali nada me incomoda. Sou só eu, o meu coração e a minha alma. Essa também não mudou. Também é fiél ao coração, como eu.
Já disse quinhentas vezes que sou fiél ao coração, mas lá vai a 501 :D
E quando precisares de mim chama-me, chama que eu vou a correr .

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#