quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Já sorri tanto antes, já e já .


Não quero falar sobre o que me fez estar mal. É demasiado doloroso... Fica nas mentiras deste blog, o EU estar bem.
Mas as palavras não disfarçam aquilo que o coração sente; não o fazem porque elas vêm directamente dele.
Eu já sequei as lágrimas, já não servem de nada. Tu sabe-lo e eu também. Elas apenas vêm quando estou sozinha no escuro. Aí quero que elas me venham, para fazer companhia (afinal de contas tenho medo do escuro).
Isto já está uma autêntica catástrofe (o texto), mas eu fiquei sem essas palavras. Essas que me aquecem o coração, que me fazem sorrir como é meu costume.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#