terça-feira, 8 de maio de 2007

Dia 0


Dia 0 do que chamo dieta. Tenho barriga . Pronto , finalmente admito perante a minha pessoa .
Sempre tive complexos , mas nunca me fizeram deixar de ser quem sou .
Vejo desfocado, aquilo que parece o plano da minha vida, mas ainda consigo puxar da merda dos o'culos que me fazem ainda mais feia. Decidi deixar de ser complexada ? Na~o ! Apenas vou tentar superar isso e vencer a gordura que esta' a mais .
Cago nas pessoas ? Em muitas , mas tenho tantas que gostam de mim . Simplesmente ja' na~o quero que todos gostem de mim, ja tenho quem goste, na~o quero agradar a gregos e troianos . Mudei, sou mais madura.
Talvez ate' pensei que comecei a "andar" de uma forma diferente x)
Tabeim . Na~o foi nada disso . Simplesmente na~o preciso de miu'dos (pq e' o qe considero os rapazes de hoje em dia ) me elogiem , pq ja' estou farta do tema geral do dia : As minhas mamas! Ou enta~o o cu.
Sim e' verdade falam mais da menina direita e da esquerda ca' de cima do que as meninas nadegas de la' de baixo .Enfim , mamas para aqui e para ali , o que e' certo e' qe na~o quero mais falar sobre isso; passemos ao assunto "Escola" .
Teste de Quimica dia 11. (e Ponto nisso, que na~o da' com nada )
Ale'm do romancelico d'Os Maias. P*** q** o* P***U : )
Noticias da queima : rui veloso canta bem depois de um copito de vinho tinto, da weasel sa~o engracaditos e fui esmagada contra o comboio na viagem coimbra-figueira :)
Quero tarde com as minhas miu'das Mia e Elena, mais tempo de conversa com a trenga da Marcia e mais e mais e mais . Enuncio noutro dia .

@

4 comentários:

Anónimo disse...

a patricia ta mais madura? elaaaa agora e k devias tr na minha turma nao a patrica do 7 ano haahahah =D velhos tempos a maricia hehehe bjinho e estuda mto... tens complexos de gordura? AHAHAHAH meu deus

nany disse...

es uma bebe fofinha e inteligente.mudaste mto =) e fico feliz com isso.nao te quero ver triste,nunca mais ok?he he....adoro-te bebezinho

Anónimo disse...

q lindaaa =D * drii

Joaninha disse...

PRIMEIROOO! EMAGRECER NÃO É COMER POUCO!
SEGUNDOOO!!QUERES PERDER BARRIGA? COME DEVIDAMENTE E FAZ EXERCÍCIO FISICO!
TERCEIRO00!!! CM TUA PRIMA AVISO-TE DESDE JÁ Q SE SOUBER DE ALGUMA ESTUPIDEZ NA ALIMENTAÇÃO, LEVAS NESSE CU!!
QUARTO!!!! TDS TEMOS COMPLEXOS. TODOSSSS!!!
QUINTO!!!!! SÃO DUAS DA MANHÃ.
SEXTO!!!!!! ESQUECI-ME DE LIMPAR O CU. ESPERA.
SÉTIMO!!!!!! (Aqui entre nós, um vai-vem sexual tira-te a barriga em 2 semanas ahahah:P)

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#