quinta-feira, 17 de maio de 2007


Hoje achei deveras engrac,ada a reacc,a~o da minha professora de Biologia quando adormeci na aula. Ela apenas perguntou se o meu sonho tinha sido bom.
Ao qual eu tinha vontade de responder que sim , pq sonhei com algo que enfim...
A verdade e' que tou farta de sa'bados coco's e este tem que ser verdadeiramente bom para esquecer a merda dos testes, trabalhos..
Por isso vamos a' vodka, a' tequilla e refugiemo-nos na merda dos shots tambe'm... :D
Quero cantar, pular, danc,ar, so' e' pena que esteja extremamente cansada e que sejam 0:33 (pensando nos u'ltimos dois dias que somei 5 horas de sono , hoje ate' me vou deitar cedinho).
Este vera~o e' que vai ser. Ai se vai:D
Minhas deliciosas amigas eu tenho muita coisinha para fazer, mas logo que possa organizo esse belo jantar daas be^bedas todinhass.
E na~o quero examess.
E na~o quero testes.
Resumidamente: na~o quero estudar : /
Sem nada a acrescentar, retiro-me para a mais bela das camas, com um grande lenc,ol e cobertor onde me vou enroscar bem a fundo. Na~o sonho contigo convencido.
Mas quero.
@
QUERO VERA~O! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

ahah..
eu em tempos tbm tive uma cenas destas mx pronto...desisti xD


mt intrexant este teu cantinho xD


bjinhooo*

Anónimo disse...

minha patricia :D
sempre com a mania das dietas, com a mania de que é gorda.. fica sabendo que esse corpinho danone e invejado por muita gente !
es linda meu amor ! :P

e no verao ninguem nos pa'ra. e para o ano ninguem nos pa'ra.
QUERO MAIS TARDES E NOITES DE CONVERSETA CONSIGO :D


Beijoo cheio de cor :D
Luv u :D

figueiraolhar disse...

looool
quem nao quer o verao??
so quero e k chegue o mais rapido possivel :D ja n posso ver akela escola a frente lool
e quanto a bebidas eu fico me pelo meu sumo de maça e Upa Upa lool
beijo em si @

Anónimo disse...

Bom post :D Tambem adormeco nas aulas, afinal quem nao adormece ? Bah :D @
Gosto de te ver com franginha. LOL

Beijoo <3

Anónimo disse...

Tambem quero o Verao meu amor ! :D

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#