quinta-feira, 24 de maio de 2007

Porque eu hoje fui so' reflexo. Na~o tive co^r.

Na segunda depois das aulas fiquei adoentada. Uma virose dessas que anda para ai. Adormeci depois de "tentar" estudar matema'tica. Cheia de febre . Acordei na terc,a por volta de que^? MEIO DA TARDE! Na~o me conseguia levantar.. Cheia de dores(os outros sintomas na~o menciono porque sa~o demasiados nojentos :P ) .
Continuando, como ja' se percebeu, aulas nem ve^-las..(muitos acham que e' bom e tal, mas estar em casa doente, sabendo que va~o ter exames, testes, etc e na~o esta~o la' acompanhar a mate'ria...).
Ale'm de na~o fazer nada, fiquei estendida com dores TODA a santa Terc,a.. Depois fui as urgencias do csb e finalmente receitaram-me medicamentos...
Parecia que tava em coma porque dormi ate' quarta... sem falar na FALTA DE APETITE! ..
Outro dia sem aulas , mas ja' consegui trincar um bocado de uma mac,a~... O almoc,o foi-me servido no sofa'(onde eu me estirava) juntamente com a medicac,a~o. Passados 29474596964393247 sintomas depois, consegui ao final da tarde levantar-me. SIM! LEVANTAR-ME! Para tentar estudar maths(quarta era teste, se faltei, ia fazer mt provavelmente, na quinta).
Adormeci na quarta tambe'm cedo, para conseguir chegar a horas a's aulas... Como e' evidente, na~o cheguei.. Quando cheguei olharam admirados para mim, recebi fichas e o "Acobracias com Palavras", etc , etc.( "Acobracias com Palavras"- pequeno livro, com uma escolha feita por professores da nossa escola de textos dos alunos)
Resultado: A's 15h ia ler alto um texto meu que se encontrava no "Acobracias com Palavras"..
Na aula a seguir tive teste de matema'tica. :

(Obrigado A I N e outros por tudo)
Depois aula de Geo e finalmente hora de almoc,o(e eu continuava sem apetite)
Bebi um sumo, para ter ac,ucar no sangue.
Aula de quimica (no meio na aula fui ler o texto e voltei meia hora depois--->na~o percebi patavina da mate'ria qd cheguei ..:/ )

A' noite arrumei o quarto, tentei arranjar o portefolio e na~o comi nada ao jantar.


Conclusa~o: QUERO TER APETITE. EU SOU UMA MENINA DE APETITES.

Vantagem .. emagrec,o




E e' verdade que na~o fui eu, o corpo faz muito da nossa mente. Fui reflexo de mim, sem co^r nem brilho..Na~o fui eu, simplesmente.Obrigado, senti-me especial, devido a todos vocês AMIGOS:D Na~o falo do que o corac,a~o na~o sente. O que digo e' o mais puro do que esta' ca' dentro.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#