segunda-feira, 21 de maio de 2007

Rapazess.(Ponto final neles :D)

Ele olha para mim . E eu ja' na~o gosto que ele me olhe assim. Ja' nem sei por que e' que ele me olha assim. Nunca foi assim . Sempre fui eu a olhar . Agora dou por mim com o seu nome fora da minha cabec,a . So' me lembro do seu nome quando me sinto observado e ele esta' ali especado a olhar. Ca' para mim e' porque sou mesmo horrivel x) Continuo a "receber" perguntas sobre Ele, mas eu ja' na~o sei nada sem ser passado. Fui, ja' na~o sou, apaixonada por tal criatura(Boa criatura).


E acabei de gastar um para'grafo a falar sobre o Ele que ja' na~o existe! Enfim :/

Rapazes:
sa~o ta~o indiferentes e ta~o preoucpados.
Todos os dias te^m uma atitude diferente. Na~o ha' como compreende-los. Na~o tentem compreende-los meninas, superem a sua maneira de pensar e tambe'm fazer com que eles ja' saibam que voce^s na~o sa~o garantidas. Eles ganham se voce^s chorarem, eles ganham se voce^s se rebaixarem, eles ganham se você^s pedirem desculpa quando a culpa e' deles, eles ganham se voce^s acharem que sa~o voce^s o problema.
Sejam voce^s mesmas, deixem-nos de lado, a sofrer por voce^s, sabendo que a culpa disto tudo e' deles.
O facto de eles estarem constantemente a pensar com a cabecinha la' de baixo, faz com que se "apaixonem" por outra e de repente voce^s (no's mulheres) ja' somos "encornadas" e algumas ainda voltam para eles.
Na~o queiram perceber a sua "testosterona". Ja' sabem que perante os amigos sa~o sempre arrogantes. E' como um "machoman" que perante o seu circulo de amigos se gaba de tudo. Ou aqueles que simplesmente na~o admitem que gostam de uma rapariga porque na~o e' aceite pelo "grupinho". Eles juntos pensam em "rebanho". Se um na~o gosta, Todos na~o gostam.


Conclusa~o : Que mundo da Pil@ x)


Preocupac,oes dos rapazes em relac,ao a ELAS:
- Se ha' rapazes que gostam delas.
- Se achamos algue'm giro(pensam logo que o comemos , como eles a elas)
- Quando engordamos
- Ciu'messssssss
- Se ficam bem vistos connosco
- E mais coisas sem verdadeira importa^ncia.

Conclusa~o: Que mundo da Pilinh@ x)

P.S- Se houver algum rapaz que fuja a estas caracteristicas e seja a excepc,a~o a' regra, fac,a favor de me contactar. Lol x)

2 comentários:

Anónimo disse...

E' qe concordo plenamente com qe u escreveste ! Mesmo !
O pior e' qe tb ja' naopassamos sem eles .|. Mas eu vou virar fufa , tenho dito (: ~

Beijinho Grande ~

Anónimo disse...

ahahah oh amor tanto eu como tu sabemos bem o que isso é. e quê?
ANDAR PARA A FRENTE CARAGGO.
pelo menos nos ja o fizemos ;)

ADORO-TE MEU AMORRR @

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#