quarta-feira, 9 de maio de 2007

Morango sexy x)



"Mia nao me des morangos a mais."





Final da tarde interessante. Enfim o que queria dizer era que
comer morango e' sexy ;)





Desde o Igor Ribeiro me chatear e pensar que eu me rendo com beijinhos na face direita , ate' o facto de ele roubar chocolates .





Desde Eu Patri'cia ter oferecido 30 chocolates a' minha turma e agora ser obrigada a dar tambe'm ao Henrique ... mas ele merece que e' um querido.





Mia amor da minha vida e Elena . E la' estamos juntas aqui no nosso coracao.
Voces fazem o morango sexy e no's vamos ter que comer morangos juntas .



A verdade e' que hoje comi pouco, consegui mais uma etapa do dia 0 . E verdade e' tambe'm que ele nao sabe, nem vai saber , mas meu coracao ja' lhe pertenceu.


Morango sexy , morango sexy , e' demais . ahahahahah x)











@


Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#