sábado, 12 de maio de 2007

Lale'lilo'luuu x)

Isto foi nas Alemanhas .

Agora estou aqui ao lado dos meus lenc,os todos ranhosos .
x)

Tenho vontade de fazer...

Bem nem vou dizer :)

Estou para aqui a pensar nos meus breves sonhos e digo desde ja' que a minha cabecinha pifou de todo.

"Ele anda a perseguir a minha cabec,a com as suas hormonas aos saltos. "
So' e' pena que seja em sonhos ..
Lool x)

Pa'ra de ser ordina'ria. O que^ ? Nem pensar :)


Acordei sem pingo de vergonha e pensei no que vai ser o vera~o.. Aproveitar o que na~o aproveitei ate' este ..

Morreu no caminho a esperanc,a de correr mais do que o amor. Cansei-me e o meu corpo criou a paixa~o como o substituto da raza~o. Ja' na~o..ja' na~o mais. Cresci, na~o so' na merda do cu e nas mamas. Mas principalmente aqui dentro. Sinto que ja' na~o preciso da aprovac,a~o desses coitados . Felicidade de ser eu e na~o o que tu queres que seja. Ja' tantos me tentaram mudar, sem resultado pore'm. Eu se mudo e' grac,as a mim e a mais ningue'm.
No que mudo e' em relac,a~o a's pessoas. Ja' tantas que me desiludiram, mas desculpem la', na~o digam que e' mau, porque me ajudou a crescer felizmente.
E agora tenho aqueles que me fazem sorrir e saber que sou quem quis ser. Que me amam de verdade .



Everyday it's better now

6 comentários:

Anónimo disse...

amei a fotografia!
amei u qe escreveste :D
amei u blog por completo (:


beijinho qerida @

Anónimo disse...

Se estás pronta, força ! :b
Beijinho Patricia :) *

Anónimo disse...

Uhuhuh :D Agora ate ja tu tens disto pa :D *

Anónimo disse...

Mto Gira ela :D
Sra. Arbitra xD ahah :P

BjOoO *

Anónimo disse...

yo a patricia loira dread e tem complexos co corpo de gorda... hummm HAHAHAHAAH bjinho oh gorda...=D mariiiiciaaa

Anónimo disse...

Gosto mesmo de ti :D Que saudadees .. :(

AMOO.TE , Sim ? :DD @@ <3

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#