sábado, 26 de maio de 2007

Na~o fiques toda babada.

AMO-TE Cromonhon@






Bem querida, queria dizer isto, por tudo o que fazes, por todas as conversetas, por todos os desabafos.

Por tudo o que e's, o que significas, o que me aturas, o que ris comigo..Por ti e por mim, por no's , por elas todas(M, E, I, S).

Por quereres que eu na~o chore por nada, mas que sorria por tudo. Por quereres que eu seja feliz. Por te preocupares, por tambe'm me amares.

Por seres compreensiva, pelos meus exageros, por eu ser ta~o complexada(com razoes), por me contares a vida como se desenrolassemos um papel exterior de um chocolate.

Por seres doce, meiga e super super racional.

Por chamares a' raza~o quando tenho aquelas crises de excitac,a~o. Por apreciares os rapazes como eu. Por me veres na rua e me dares um beijo. Por termos um Aquele de que sentimos desejo. Por gostarmos de malas, roupa, sapatos, etc ide^nticos. Por Tudo e pelo Nada.

Por sermos quase completas. Sem ti? Menos completa.







1 comentário:

Anónimo disse...

Por toda a dedicacao, compreensao, amizade, sinceridade, frontalidade, um grande obrigada :)

Adorei o post.
Quanto ao resto, sabes que podes contar sempre cmg sem pedir nada em troca. sabes que qq probelma que tenhas, podes desabafar contanto com o meu voto de silencio :p. sabes que sempre que precisares eu estou aqui, incondicionalmente.
Um Beijo, meu amor @ Amo-te !


Se feliz, bem mereces :D

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#